Amaral DiDas Fala sobre Si e a sua Nova Mix Tape

Amaral Diogo Munica é meu Nome carinhosamente chamado de DiDas
comecei a fazer a uns 3 anos atrás so apenas em freeystyles nunca pensava levar a cena a sério mas eu era apaixonado por essa arte desde q comecei a ouvir Vallet, Kalibrados, SSP entre outros grandes rapers da nossa praça
Comecei a levar a cena a sério isso é gravado trucks a 1ano e meio
A minha primeira faixa foi Gravada em Luanda com o título *Vai rollar namoro* até aí a febre pella música ou por essa arte Subiu ao xtremo participando numa faixa de Vadlys jeycolla que fez sucesso intitulada *Tchillo* depois de então comecei a projectar a recente Mixtape Conhecida por *Sou fudido* Que estará em ouvidos do público em breve
Nela tem a faixa que parou o people com o título *Estou a balling* a mix traz consigo 12 faixa e um bônus truck com participações (Surpresa)


Minha opinião em relação aos  Músicos da New school é que são todos bons Têm se esforçado muito Aliás elles amam a música por que bumbar sem apoios é desgastante
Quanto ao respeito #respeito todos


Encontre-me No Facebook»»»» Amaral DiDas Crettshewz

0 comentários: