CAGE LIMA Fala Um Pouco De Sua Vida

ola sou o Wilson da Conceição Justino (Cage Lima) filho de maria da conceição marques e d inoque justino. Nasci em luanda mainga, bairro comandat jica aos 24/04/1993 vivi no jica com pais separados, com 8 anos o meu pai viajou ñ sei pra onde e com 12 anos perdi a minha mãe, e tive d mi virar pra sobreviver, foi uma faze muito dificil onde emcotrei a musíca como salvação, toda minha alegria e paz, mi lembro que o freestyler era a doênça naquele tempo e eu andava com cotas e eles estão sempre la para mi proteger quando eu derrubace um nigga. Quando partiram o jica todo mundo se disperçou. Assim eu foi ao rocha que conheci os rebentas, e com eles eu fiz a minha primeira gravação, atravez de alguns trabalhos as gravaçõe eram mas baratas. Sobrevivi, agora sou uma das principais referencias da zona onde me encotro(luena) menbro da alfa record, colaborador de muitas produtoras, compositor e com vontade de vencer na vida.
Encontre-me no Facebook»»»Cage Lima

0 comentários: